terça-feira, 8 de novembro de 2011

The Climb Miley Cyrus
I can almost see itThat dream I'm dreaming.But there's a voice inside my head sayingYou'll never reach it.
Every step I'm takingEvery move I makeFeels lost with no directionMy faith is shakenBut I, gotta keep trying.Gotta keep my head held high.
There's always gonna be another mountainI'm always gonna want to make it moveAlways gonna be an uphill battleSometimes I'm going to have to loseAin't about how fast I get thereAin't about what's waiting on the other sideIt's the climb.
The struggles I'm facingThe chances I'm takingSometimes might knock me downBut no, I'm not breakingI may not know itBut these are the moment that I'm gonna remember most andJust gotta keep goingAnd I, I got to be strongJust keep pushing on, cause
There's always gonna be another mountainI'm always gonna want to make it moveAlways gonna be an uphill battleSometimes you're going to have to loseAin't about how fast I get thereAin't about what's waiting on the other sideIt's the climb.
There's always gonna be another mountainI'm always gonna want to make it moveAlways gonna be an uphill battleSometimes I'm going to have to loseAin't about how fast I get thereAin't about what's waiting on the other sideIt's the climb.
Keep on movingKeep climbingKeep the faithBabyIt's all aboutIt's all about the climbKeep the faithKeep your faith
A escalada Miley Cyrus Revisar tradução Cancelar
Eu quase posso verEsse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo queEu nunca irei alcançá-lo.
Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada Mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida.
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
As lutas que estou enfrentando As oportunidades que estou tendo Às vezes podem me jogar no chãoMas não, eu não estou rompendo Eu posso até não saberMas este são os momentos que eu vou lembrar mais e Só tenho que continuar E eu, eu tenho que ser forte Apenas continuar insistindo, pois
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
Sempre haverá uma outra montanha Eu sempre vou querer movê-la Sempre vai ser uma batalha difícil Às vezes eu vou ter que perder Não é sobre o quão rápido chegarei lá Não é sobre o que está me esperando do outro lado É a escalada.
Continue em movimento Continue escalandoMantenha a féQueridoÉ tudo sobreÉ tudo sobre a escaladaMantenha a fé Mantenha a sua fé
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário